segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Belo Horizonte - Dia 20 de Julho/2009
































6 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE VER A PÁSSARO VERDE EA SERRO COM A PINTURA ANTIGA,MAIS UMA VEZ GISTAVO VOCE DEU UM SHOW DE IMAGENS E COBERTURA MEUS PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Gustavo,
    Verdadeiras relíquias, é bom poder ver algumas empresas com cores antigas ainda como citou o amigo GRACILIANO, e a qualidade do amigo pelas fotos.
    Abraços,
    LEO

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito aos dois amigos pelos elogios. E a pintura antiga das duas ainda nos carros é interessante mesmo, mais a da Pássaro Verde aquele carro é o unico que mantem a pintura antiga. O motivo ainda não sei porque, mais num é pra lembrança não.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Graciliano e o Leonardo ai, essas pinturas antigas batem uma saudade boa, mais será que esse GV da Pássaro Verde num vai ficar pra museu não ? Já que ée só ele que tem essa pintura na empresa toda! Parabéns pelas fotos Gustavo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho!É para ficarem orgulhosos!!
    um abraço...

    ResponderExcluir
  6. Pelo que fiquei sabendo. Esse carro da PV esta nessa pintura até hoje pelo motivo que ele já se acidentou. E está assim porque uma das pessoas que estavam no acidente, entro em processo com a PV. Não sei direito a informação. Mais pelo que me disseram ele está assim por causa do processo. E não pela história.

    ResponderExcluir