quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ipatinga - Dia 05 de agosto/2009




























4 comentários:

  1. Grande Gustavo,

    Que atualização linda, depois manda um manual para mim, para ver se eu consígo chegar pelo menos há 1% da qualidade e da perfeição das fotos do amigo.
    Um forte abraço e fique com Deus.

    **Depois me conte as novidades lá do encontro em GV.
    Abraços,
    http://fotolog.terra.com.br/onibusdiversos1
    http://fotolog.terra.com.br/busantigos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo. Mais sobre o encontro vou te passar tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  3. bela seção de Urbanos Amigo, Parabéns Pelas Fotos. Já está ficando meio Repetitivo, mais como sempre às suas fotos dispensam comentários. Aqui em Bom Jesus do Galho haverá um festival que terá cerca de no mínimo 300 bus por dia de várias empresas do País. Sera nos Dias 13 e 14 de Setembro. Se For Vir me ligue!

    ResponderExcluir
  4. GUSTAVO MEUS PARABÉNS ESSAS FOTOS SÃO UM VERDADEIRO SHOW DE BOLA!!!!

    ResponderExcluir