sábado, 24 de outubro de 2009

Ipatinga - Dia 20 de Outubro/2009












6 comentários:

  1. Autotrans! ARGH. gostava mais da pintura da Aguia Branca.até que a saritur tem uns carros legais, uma pintura legal, mas eu nao gosto nenhum pouco dessa empresa.torço pra que ela não compre a Viação marli e muito menos a Univale(essa eu tenho certeza que nao vão comprar pois a Univale tb nao gostou da chegada da saritur no vale do aço)
    parabens pelas fotos.
    esse paradiso da Univale é show!! tudo da Univale é show. Se pudesse mudava praí.
    Bruno. bela foto, acabei de te adicionar nos meus favoritos e gostaria que vc fizesse o mesmo.
    gostaria que vc retribuisse minha visita comentando no:
    http://fotolog.terra.com.br/juniorbuss
    e se possivel comente tb no:
    http://juniorbus.fotopages.com/
    abraços

    ResponderExcluir
  2. na verdade eu ja havia te adicionado e sei que vc tb me adicionou, por isso desconsidere essa parte da mensagem!! abraçoss!!e tbm desconsidere o"bruno" vque eu coloquei.
    isso é resultado de se usar mto o "control C control V" rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem amigo. Obrigado pela visita. É mais fácil a Univale comprar a Marli.

    ResponderExcluir
  4. SHOW DE BOLA ESSE PARADISO DA UNIVALE,CONCORDO COM O GUSTAVO,É MAIS FÁCIL A UNIVALE COMPRAR A MARLÍ,OU ATÉ QUEM SABE A SÃO ROQUE,QUE JÁ RECEBEU VÁRIAS "SONDAGENS"(PROPOSTAS) DA LOPES,A AUTOTRANS ACABOU UM POUCO COM A VARIEDADE NA REGIÃO DO VALE DO AÇO,POIS ANTES TINHA ÁGUIA BRANCA E SÃO ROQUE NO TRANSPORTE URBANO,AGORA É SÓ ELA,TENHO DÓ DA ACAIACA,CONCERTEZA A AUTOTRANS DEVE BUZINAR NO OUVIDO DELA TODOS OS DIAS,MUITO LEGAL A DUPLA DE UNIVALE E GONTIJO,A RIO DOCE TAMBÉM FICOU LEGAL NESSA POSTAGEM,PARABÉNS GUSTAVO CÉSAR!!!!

    www.gracilianopassos.blogspot.com

    ATUALIZADO COM 12 FOTOS E MUITA INFORMAÇÃO
    NO JORNAL DA PASSOS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Belas fotos!! Também sou admirador da Univale!! Há mais de um Paradiso GV1150 ex Sp na empresa com essa placa BUD? Certa vez havia um desses no fretamento da Vale em Rio Piracicaba, esteve também em São Gonçalo do Rio Abaixo!! Como costumo dizer, acho incrível essa pintura da Univale aliar ao mesmo tempo simplicidade e beleza!! Na minha ultima atualização postei fotos da Univale operando fretamento pra Vale!!
    http://alysson.fotopages.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Alysson pela visita ! A Univale tem carros mesmo com placa Ex-SP. CGR/BTA/BUD/BXJ. A Univale é a minha preferida junto com a Presidente. As duas tem pinturas simples, mas bonita.

    ResponderExcluir