domingo, 11 de outubro de 2009

Ipatinga - Dias 06 e 11 de Novembro/2009





4 comentários:

  1. ESSA FRENTE DO PANORAMICO DD ESTÁ COM CARA DE MAU hehehe,BELAS FOTSO DA HORIZONTE TURISMO,E NESSA ATUALIZAÇÃO AINDA TEM O FAMOSO E IBATÍVEL TORINO G6,MUITO LEGAL GUSTAVO!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo por sempre visitar e comentar. Ultimamente estou sem tempo nenhum para fotografar e ver onibus. Só estou vendo o onibus que me leva o trabalho,rsrs. Mais agradeço sua visita. Fora esse PanDD da Horizonte, teve mais dois LD da mesma, só que eu não quis clica-los, por já os ter em fotos no meu pc.

    ResponderExcluir
  3. gosto desse bus da horizontes, mas pra mim a nº1 é a UNIVALE!! AGUARDO sua visita e comentario no:
    http://fotolog.terra.com.br/juniorbuss
    http://juniorbus.fotopages.com/

    ResponderExcluir
  4. A REDE PASSOS ESTÁ ATUALIZADA COM FOTOS DA NACIONAL E W FOUR,ALÉM DE MUITA INFORMAÇÃO NO JORNAL DA PASSOS!!!

    www.gracilianopassos.blogspot.com

    ResponderExcluir