quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ipatinga BR381 - Dia 19 de Dezembro/2009


















6 comentários:

  1. NOSSA GUSTAVO,MUITO LEGAL MESMO ESSAS FOTOS,O EXPRESSO FEDERAL PARECE QUE MUDOU RADICALMENTE A SUA PINTURA ANTES ERA CINZA COM DETALHES EM AZUL,CMA FLEXA AZUL E VIAGGIO G4 VOLVO SÃO VERDADEIRAS AULAS DE HISTÓRIAS E RARIDADES,O TECNOBUS TRIBUS 2 PARECE SER EX-EXP.DO SUL,O 364 VISIMELMENTE É EX-EXP.KAIOWA,ESSE PARADISO DA SÃO GERALDO DEVE IR EMBORA EM BREVE,EU CLQUEI ESSA SEMANA UM VIAGGIO G5 DELA(MOTOR TRAZEIRO MERCEDES BENS),MEUS PARABÉNS PELAS FOTOS!!!!

    www.gracilianopassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, e vc como semrpe clicando essas maravilha aí que passam na 381.

    Feliz Natal Rico !!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse Comil com faróis de Marcopolo na Univale. Quem tem um Comil com esse tipo de adaptação é a Arcos, que faz a linha Arcos X BHZ. Até que fica legal, apesar de eu preferir original, claro. E pegou um tanto de ônibus de turismo hein! Nessa época eles se multiplicam. Há uma semana, estive no Flecha por algumas horas. Impressionante o tanto de ônibus que passou pela BR. Belas fotos amigão, abraço. Welder.

    ResponderExcluir
  4. Tenho foto desse belo Paradiso da Trevitur quando estava na Santa Clara, pertenceu também à Santa Inês Turismo, antes era de alguma empresa paranaense!! Acredito que os três veículos da Expresso Ribeiro tenham pertencido a Gontijo!!
    http://alysson.fotopages.com/
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. BELAS FOTOS COMO SEMPRE. ESSE PARADISO DA PRESIDENTE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.O DA UNIVALE NAO PODIA FALTAR.ESSE DA SÃO DIMAS EU CLIQUEI ELE LÁ NA GARAGEM DA UNIVALE.
    ESTIVE AÍ DE PASSAGEM , MAS NAO DEU PRA GENTE SE CONHECER, MAS NAO VAI FALTAR OPORTUNIDADE.
    ESSE BUS DA FEDERAL EU CLIQUEI ELE NA BR 116 DEPOIS DE VALADARES.
    parabens PELO BELO TRABALHO QUE VC TEM FEITO e aguardo pelo seu comentario no: http://fotolog.terra.com.br/juniorbuss
    e gostaria que vc visitasse tb as atualizações no: http://juniorbus.fotopages.com/

    DESEJO A VC E TODA SUA FAMILIA UM 2010 REPLETO DE REALIZAÇÕES E CONQUISTAS.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a vocês pelas visitas.
    Graciliano: O Tribus II nunca foi Expresso do Sul, pelo fato de ser Tribus, ele foi da própria Itapemirim, essa pintura foi a Transacreana/TransBrasil que colocou para disfarçar um pouco.
    Moisés: Obrigado rico ! E um Feliz Natal pra você e sua familia.
    Welder: Valeu meu caro pela visita.
    Alysson: Acho que você tem razão, esses carros da Expresso Ribeiro deviam ter pertencido a GTJ mesmo.
    Junior: Na próxima, avise ! rsrs..Fiquei sabendo pelo Graciliano que esteve aqui mais uma vez.

    ResponderExcluir