sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Breve atualizações !

Olá a todos os amigos que visitam o SpeedBusMinas.
Bom, venho lhes informar que estou tendo problemas com meu HD, que fica salvo todas minha coleção de fotos do hobby, sendo o motivo do atraso das postagens, e também eu estive viajando para Vitória. Em breve o site será atualizado, estou com quase 1000 fotos pra enviar, entre elas as de Vitória, com muito carros da Águia Branca, Itapemirim, São Geraldo, carros novos e raridades da região. E sem esquecer dos urbanos da mesma. A ultima postagem foi do dia 19 de Dezembro na BR381, e posso lhe afirmar que tenho bastante fotos para enviar. Queria a opinião de todos que visitam, para dar opiniões que queiram como fossem as atualizações, separando pelas empresas, ou datas, se não estão achando bagunçado essa mistura que faço com fotos tiradas nos dias. Se alguem queira ver fotos próprias aqui no meu blog, pode ficar a vontade. É só enviar para meu email: gustavocesar_ipa@hotmail.com . Experimentei deixar o contador de visitas, que começou a contar dia 28 de Outubro/2009. O site está sendo visitado, eu achava que não..rsrs, mais agradeço a todos por sempre visitarem. Em breve estaremos de volta, não vou dizer o dia certo, mais estou aqui travando uma luta para faze-lo funcionar direitinho. Abraços a todos, e venho bem atrasado desejar a todos um Feliz Natal e um 2010 cheio de paz, saúde e realizações a todos !

5 comentários:

  1. Seu blog é excelente, sempre com muita coisa interessante pra se ver!! Espero ansioso pelas próximas atualizações!! Na minha opinião às vezes acho as postagens muito grandes e isso pode complicar um pouco na hora de fazer comentários. Outra coisa, no mundo corrido de hoje talvez a necessidade de realizar login pra comentar desestimule muitos a fazê-lo!! Enfim, isso é só minha opinião.Grande abraço e feliz 2010 pra vc e a família!!
    http://alysson.fotopages.com/

    ResponderExcluir
  2. ESTE BLOG E UMA MARAVILHA,SE NAO UM DOS MELHORES Q VISITO PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Alysson pela opinião, as vezes mesmo ficam umas postagens muito grandes. Principalmente quando vou para outras cidades, e posto as vezes umas 200 fotos em só uma vez. Mais to pensando em mudar um pouco. Devo começar a mudar nas fotos de Vitória. Sobre comentar, não precisa fazer login, eu coloquei o modo pra que qualquer possa comentar, sem precisar ter conta no blogspot ou google, é só deixar o nome junto com o recado. Como por exemplo o recado do amigo a cima, eu agradeço também a visita e comentário, mais queria saber quem é..rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é FODA! Juro, acesso todo santo dia! Faz as atualizações separado por empresas. Fica mais legal!

    Abraços feliz 2010!

    ResponderExcluir
  5. Peco desculpas primeiro pela nao indentificao ao comentar como anonimo foi pq estava com um pouco de pressa mas td bem, Mas reforcando a respeito do blog e td bom exepcional tanto SpbMinas 1&2 e impossivel navegar pel a net sem passar por aqui,Obrigado pelas atualizacoes e muito bom esperar com grande ansiedade as novas postagens, ja q sou um visitante asssiduo Abracos !!!! Allan Karlos

    ResponderExcluir