sábado, 9 de janeiro de 2010

Unida - Dia 23 de Dezembro/2009




4 comentários:

  1. Grande Gustavo,
    Linda atualizaçõa, como sempre.
    Parabens de coração e já estou com saudades de ir aí para tirarmos umas fotos juntas.
    Abraços e bom Domingo.
    http://fotolog.terra.com.br/onibusdiversos1

    ResponderExcluir
  2. Belos carros da Unida, mas ela tá perdendo a noção das coisas!! OF na Juíz de Fora - Ipatinga?
    http://alysson.fotopages.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. NOSA CARA QUE LEGAL ESSE VIAGGIO 1050 G6 DA UNIDA,EU VÍ UM DESSES LÁ EM CONS.LAFAIETE,MAS JÁ FAZ ALGUNS ANOS,PENA QUE NA ÉPOCA EU ESTAVA SEM CÂMERA,MAS EU NUNCA IMAGINEI VER 1050 G6 AQUI EM NOSSA REGIÃO,O INTERESANTE TAMBÉM SÃO ESSES 2 UNIDA NA RODOVIÁRIA,DEVE SER O MESMO CASO DA ÁGUIA BRANCA PASSAR AQUI EM FABRICIANO ÁS 22:30,SENDO QUE O CERTO É ÁS 00:00,MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS!!!

    www.gracilianopassos.blogspot.com

    ATUALIZADO COM FOTOS DA HORIZONTE TURISMO!!

    ResponderExcluir
  4. A Unida perdeu a cabeça.. só pode ! Mandou um carro OF nessa linha cansativa, fora os JB com 50 lugares. Quem dera empresas como Atual ou Util entrasse no lugar dela ! Valeu caro Graciliano.

    ResponderExcluir