quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ipatinga - 02 de Agosto / 2010







8 comentários:

  1. Show as fotos cara ,me adiona nos blogs dos amigos ae ;)

    http://halleybus.blogspot.com/

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Vlww Thales. Já vou te adicionar agora. Abraço !

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos aew Gustavo!!! aquele Comper tur é show de bola...abração...seu link ja esta adicionado aos aprceiros no Sulbus.

    ResponderExcluir
  4. e aquele vissta ali com o vidro quebrado???

    ResponderExcluir
  5. Show as fotos Gustavo! Legal ver esse 17000 da GTJ fazendo outras linhas que não seja BHZ-SPO. APDSJ e um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Sulbus, por adicionar meu contato ao seu, e concordo sobre o DD da ComperTur, ele é maravilhoso, tem cores bonitas. João, o VisstaBuss da Itapemirim, deve ter levado uma pancada na estrada, e devem ter baldeado o carro em G.Valadares, e devem estar mandando pra BHZ ou SPO. Igor, obrigado pela visita, é bom mesmo pegar o Comilzão por aqui fazendo linha pra PVE

    ResponderExcluir
  7. A GONTIJO É SEMPRE BELA DE SE VER,17000 AQUI NA REGIÃO EU NÃO SABIA,QUALQUER DIA MARQUE PARA CLICARMOS JUNTOS OK?

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS ! Que alegria ver a Rede Passos de volta. Bem vindo novamente meu caro. Pode deixar que vamos clicar qualquer dia desses. Abraço !

    ResponderExcluir