sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ipatinga - 06 de Agosto / 2010















4 comentários:

  1. .E aí amigo, fez a festa sábado aí com os ônibus do encontro com o apóstolo VALDEMIRO SANTIAGO no Sábado 07-08-2010? . Mudando de assuto, mais um show de fotos do amigo! Que bom ver um Monobloco como esse O364 ainda em atividade, pelas faixas, tudo indica que ele é um ex-univale. Esse Torino G6 3 Portas tá com jeito de ser ex-São ROque 9956 e EX-Múltipla 20000. Esse Paradisos G6 da Gontijo são muito bonitos, Dispensam comentários por suas belezas. Visite http://igorbus.fotopages.com/
    e confiram uma atualização com fotos feitas aí no Vale Do Aço! A paz Do Senhor Jesus e um Grande Abraço. IGOR DRUMOND SOAREs

    ResponderExcluir
  2. Grande Gustavo César!!
    Sempre belíssimas fotos!! Tenho comentado pouco por aqui mas não deixo de visitar!! Será que o Torino escolar de três portas é ex Viação Ipatinga? Já o de duas portas era de BH, pelo ano acredito que seja ex Rodopass!! Tenho visto que há vários deles realizando transporte escolar pra prefeitura de Ipatinga, acredito que pertençam a uma mesma empresa que está à serviço da prefeitura!! Não sei se vc sabe, mas tenho já a um tempo um outro fotopages dedicado a mostrar ônibus urbanos da RMBH flagrados em outras localidades após deixarem o sistema!! Já postei várias fotos do amigo por lá, com os devidos créditos obviamente, também faço questão de indicar o link do espaço de onde as mesmas foram retiradas!!

    http://alysson.fotopages.com/
    http://onibusexbh.fotopages.com/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. e ai Gustavo, tudo bom, me envie o seu endereço de e-mail, pois gostaria de lhe enviar umas fotos para vc postar no blog. meu e-mail é: deamorim89@hotmail.com. parabens por suas belissimas fotos, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Igor, obrigado pelos elogios meu amigo. Fui sim lá no evento da sua igreja, deu bastante onibus, rendeu bastante fotos. ALYSSON, o Torino de duas portas é daqui de Ipatinga mesmo, foram comprados zero pela prefeitura em 2006, eu acho. Lembro quando os compraram, quando eu ainda trabalhava na prefeitura. Eram adesivados, lindos. "DE BUSÓLOGO", pode deixar que vou enviar meu email para ti. Abraços amigos !

    ResponderExcluir