quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agradecimento - 50.000 Visitas !



Boa Noite meus caros ! Hoje só venho deixar essa postagem bem pequena, para agradecer a todos que sempre visitam e acompanham o meu blog. Como devem ter percebido também, ele tem sido atualizado bem pouco, pelo motivo de estar estudando e trabalhando todos os dias, então aquele tempo que tinha para atualiza-lo várias vezes por semana, acabou ! Mais só deixo esse layout com o novo Campione da nossa querida Univale, e como todos conhecem, eu posto as fotos de acordo que vou tirando. Tem uma postagem a frente das fotos do novo COMIL, devo manda-las no sábado, ou segunda. Poucas pessoas já sabem, mais essa semana eu ganhei uma viagem do Concurso da CAIO INDUSCAR, a visitar a fábrica em Botucatu, e estarei indo amanhã na quinta(02), e estarei retornando no sábado(04). Estarei trazendo algumas fotos, se eles autorizarem para dividir com todos vocês. No mais, é isso aí, agradeço mais uma vez a vocês meus amigos. Abraços a todos, e felicidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário