quinta-feira, 9 de junho de 2011

Caio Induscar - Concurso Admiradores de Onibus 2011

Ganhadores do concurso para admiradores de ônibus


Da esquerda para a direita: Fabiano, Gustavo e Shalon.


Os três ganhadores do concurso de fotos para admiradores de ônibus da Caio Induscar foram selecionados. São eles: Shalon Ferreira de Melo, de São Paulo, SP, Fabiano Afonso Zimmer, de Porto Alegre, RS, e Gustavo César de Ávila e Silva, de Ipatinga, MG.

A seleção foi realizada por uma comissão formada por colaboradores do Departamento de Comunicação e Marketing e Design, com base nos critérios relevância histórica, originalidade e beleza.
Os ganhadores foram premiados com uma visita à fábrica, no dia 03 de junho, com todas as despesas pagas, e brindes da empresa.

A seguir as fotos vencedoras e suas respectivas histórias contadas pelos vencedores:



Shalon Ferreira de Melo: "Meu pai trabalhava na empresa de ônibus Carris e, na época (1978), havia poucos ônibus. Por ser fotógrafo e achar interessante, ele fotografou um desembarque de passageiros".




Gustavo César de Ávila e Silva: "Sempre tive o sonho de conhecer Curitiba; quando fui de férias para lá, encontrei alguns amigos, também admiradores de ônibus. Um dia, quando estávamos andando pelo centro da cidade, vimos o ônibus encostado no ponto e então fotografei."




Fabiano Afonso Zimmer: "Neste dia havería uma apresentação para população de Porto Alegre, da nova frota de ônibus. Isto foi em dezembro de 2009. Cheguei pela manhã e fiz a foto da frota toda, no largo da Epatur."



A Caio Induscar parabeniza os vencedores e agradece a todos pelo grande número de participantes do concurso.

Um comentário:

  1. Opa, parabéns aos colegas aew pelo premio recebido merecidamente,e parabéns também pelas belas fotos...forte abraço

    ResponderExcluir